Postagem
Postamos sua encomenda em até 48 horas após a confirmação de pagamento. Para compras realizadas nos finais de semana, a mesma será postada no primeiro dia útil após a confirmação.
Prazos e Entregas
Comprando em nossa loja você recebe seus produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. Nossas mercadorias são enviadas pelos correios, seja via SEDEX (Prazo médio de entrega 2 à 4 dias úteis) ou PAC (Prazo médio de entrega 5 à 18 dias úteis).
Vale ressaltar que, o prazo de entrega do pedido é contado a partir do dia seguinte ao envio.
Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar, por meio de e-mail (beyondtheboxbr@gmail.com), o não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 1 mês após da efetivação da compra.
A Beyond The Box se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados pelos Correios, quando confirmados pela empresa.
Caso haja reclamação do cliente sobre a entrega do produto adquirido, a Beyond The Box se reserva ao direito do prazo de 7 dias úteis, no mínimo, para investigar o caso e fornecer uma resposta suficiente sobre o ocorrido.
IMPORTANTE: O endereço de entrega é de reponsabilidade do cliente, mercadoria devolvida por insuficiencia ou erro no endereço informado, será cobrado o novo envio.
Condições que podem impedir a realização de sua entrega dentro do prazo
- Ausência do cliente no endereço da entrega
- Dados cadastrais e endereço incompletos ou incorretos
- Recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço
- Episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, paralização do sistema de entrega (Correios), acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.
Para ajuda:
- Utilize o telefone (22) 99249-2484
- Nosso e-mail: beyondtheboxbr@gmail.com
- Formulário Fale Conosco no site.